Como é que um restaurante em Câmara de Lobos, concessionado num espaço público, oferece aos seus clientes um estacionamento gratuito de 3 horas no parque contíguo (inclusivamente entregando os respectivos cartões de formalização desse desconto aos clientes, no acto do pagamento da conta no restaurante), afinal vê essa iniciativa não ser praticável a que acresce um estranho desinteresse em resolver o problema no momento, por parte de quem está no local, para isso mesmo, para ajudar os utentes e não para estar sentado numa cadeira?! Como é admissível que no momento em que os clientes chegam à caixa de pagamento do parque e se confrontam com a impossibilidade de utilização do cartão do restaurante é-lhes sugerido que voltem, para trás e vão pedir explicações aquele espaço comercial?. Afinal não é legitimo perguntar, perante o desinteresse evidenciado por quem devia ter outra atitude naquele local de trabalho, o que explica tudo isto? O restaurante mente e engana os clientes, algo que me custa acreditar? A máquina de pagamento foi manipulada no sentido de não aceitar os cartões fornecidos aos clientes pelo restaurante em causa? Não tenho conhecimentos para entrar por esse caminho. Mas uma coisa é certa: se todos os dias, no caso dos clientes do restaurante, esta "estranha" avaria se repetir vezes sem conta, não estamos a falar de uma verba significativa imputada aos referidos clientes, obrigados as pagar a totalidade do custo de utilização do parqueamento? Neste caso, cada um dos 3 automóveis do grupo pagou quase 2,50 euros porque ninguém estava disposto a alimentar mais a sua irritação, sobretudo perante a postura estranha do funcionário em causa que perante esta situação nunca se dignou deslocar-se uma vez que fosse à máquina de pagamento em questão ver o que ser passava. Ficou irritado quando foi dito que o assunto seria colocado à CMCL. Mas nestas coisas a gente sabe que isso é perda de tempo, logo a melhor opção é alertar futuros clientes do restaurante para esta estranha anomalia (LFM)
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