Há um espaço de uma grande superfície, inaugurado há pouco tempo no Funchal, pelo que me tem sido dado observar, não garante aos clientes comunicações limpas no interior do seu espaço, a começar pelo parque de estacionamento. Eu próprio fiz essa experiência, dentro da loja, e no estacionamento. Não sei se o problema se passa com todas as operadoras, mas que é real quanto a isso não há dúvidas. Parece que para além da falta de rede telefónica, no interior da própria loja (sobretudo no espaço mais interior fundo), também não há qualquer mecanismo de acesso wifi ou, se existe, funciona mal. Parece-me, para conforto dos utentes, para segurança dos utentes - a presença de estranhos nas garagens destes espaços é cada vez mais comum - que estas deficiências deviam ser rapidamente superadas, porque não acredito que a organização em causa não tenha recursos financeiros, nem quadros especializados para o fazer. Salvo se a ideia de que o mais importante é o primado do lucro, é que impera, de pouco valendo a qualidade propiciada por estes espaços comerciais aos seus utentes. Resolvam lá isso que só fica bem para os proprietários (LFM)
Sem comentários:
Enviar um comentário