Eu não percebo nada do assunto, mas constato - e ler números ainda sei... - que de um dia para outro, de ontem para hoje, os internamentos no Hospital Nélio Mendonça passaram de 53 para 34. É obra! Ou então...
Dia 20 de Dezembro de 2021:
- Relativamente ao isolamento dos casos ativos, a assinalar que 44 pessoas se encontram hospitalizadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (42 em Unidades Polivalentes e 2 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19)
Dia 21 de Dezembro de 2021:
- Relativamente ao isolamento dos casos ativos, a assinalar que 53 pessoas se encontram hospitalizadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (52 em Unidades Polivalentes e 1 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19)
Dia 22 de Dezembro de 2021:
- Relativamente ao isolamento dos casos ativos, a assinalar que 34 pessoas se encontram hospitalizadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (34 em Unidades Polivalentes e 0 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19)
Nota final: O problema é simples: os internamentos são um dos itens mais repetidamente usados para justificar o discurso da treta sobre a realidade pandémica regional. Daí a minha surpresa com esta queda de números, subitamente em vésperas do Natal... (LFM, dados da DRS)
Sem comentários:
Enviar um comentário