De acordo com os resultados de 2014 do Bareme Internet da Marktest, cerca de um terço dos jovens refere ver televisão online. São 1 219 mil os portugueses que costumam ver Tv online, segundo os resultados do estudo Bareme Internet 2014. Este valor representa 14.2% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos e 22.2% dos internautas nacionais nesta faixa etária. Este indicador revela grandes diferenças quando analisado o perfil dos indivíduos, em especial se analisada a idade. Entre os jovens, os valores mais que duplicam o valor médio, com cerca de 30% dos indivíduos dos 15 aos 34 anos a referir ter este hábito. Este valor baixa gradualmente até 1.7% junto dos mais idosos. Entre os géneros, os valores também mostram diferenças muito acentuadas, com 20.9% dos homens e 8.3% das mulheres a referir costumar ver Tv online. A classe social revela igualmente comportamentos muito diferenciados, com os valores a baixar gradualmente de 28.5% junto da classe alta para 5.1% junto da classe baixa. É entre as regiões que menores diferenças são encontradas, embora valores superiores sejam observados na Grande Lisboa, com 16.6%. A análise realizada teve como base os resultados de 2014 do estudo Bareme Internet da Marktest. Este estudo analisa o universo constituído pelos residentes no Continente com 15 e mais anos (fonte: Marktest.com, Dezembro de 2014)