

A Remax foi, em 2009, o maior anunciante do sector, responsável por 23.0% dos montantes que as operações sobre imóveis aplicaram nestes meios. A Century 21 teve um share of voice de 19.5%. Estes dois anunciantes apresentaram volumes muito diferenciados dos restantes. Na terceira posição ficou a Incentive Sol, com 6.4% de share of voice do sector. Era Imobiliária, SGAL, Actitur, APEMIP, Lourenço Construtora, MRV Engenharia e Consultan completam a lista das 10 entidades que, no sector de operações sobre imóveis, mais apostaram em publicidade ao longo de 2009. Os dados utilizados nesta análise estão disponíveis no relatório Atlas Imobiliário de Portugal, que pode ser adquirido individualmente ou em conjunto com o sistema de geomarkteting Sales Index, que nesse caso conterá adicionalmente na sua base de dados as estatísticas disponíveis por concelho utilizadas nesta análise. Esta análise pode ser adquirida no nosso site. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. (fonte: Marktest.com, Julho de 2010)
Sem comentários:
Enviar um comentário