Segundo os dados do estudo TGI da Marktest,
dois em cada três portugueses usam óculos graduados. Os resultados da vaga de
julho de 2019 do estudo TGI da Marktest mostram que 5 milhões e 766 mil
portugueses usam óculos graduados, o que corresponde a 67.3% dos residentes no
Continente com 15 e mais anos. O mesmo é dizer que, em cada 3 portugueses, dois
usam óculos. Este valor tem aumentado sistematicamente e é
o mais elevado dos últimos 11 anos:
Os dados do TGI mostram ainda que, entre quem
adquiriu óculos graduados nos últimos 12 meses, a Essilor e a Varilux foram as
marcas de lentes mais escolhidas.
Os dados e análises apresentadas fazem parte
do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest
detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo
momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias
de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um
conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas,
hobbies, Lifestyle e consumo de meios (Marktest.com, Dezembro de 2019)
Sem comentários:
Enviar um comentário