Os resultados do trimestre móvel de setembro de 2018 do estudo Barómetro de Telecomunicações - Voz Móvel, da Marktest mostram que os portugueses estão satisfeitos com os operadores a que se encontram ligados. Quando solicitados a pronunciar-se sobre o seu grau de satisfação com o operador a que se encontra ligado, numa escala de 1 (totalmente insatisfeito) a 10 (totalmente satisfeito), o valor médio no trimestre móvel de setembro de 2018 é superior a 7 nos indicadores avaliados pelo Barómetro de Telecomunicações - Voz Móvel da Marktest. A área de cobertura do operador a que se encontra ligado é o item que recolhe um maior nível de satisfação, com uma média de 8.07 no período em análise. O serviço de apoio ao cliente obtém também uma avaliação bastante positiva, com uma média de 7.98. Os preços praticados pelo operador são os que recebem uma nota menos positiva, mas ainda assim de 7.43. A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações - Voz Móvel da Marktest para o universo composto pelos residentes em Portugal com 10 ou mais anos (Marktest.com, Outubro 2018)
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