Segundo o OBERCOM, "foi lançada a nova edição do Anuário da Comunicação que compila, edita e sintetiza os mais recentes indicadores de Media e Comunicação em Portugal. Fornecida por várias entidades, das empresas especializadas na recolha estatística aos organismos de cada sector da comunicação, a informação encontra-se desdobrada pelos vários segmentos da comunicação sendo dedicado a cada um destes o seu capítulo próprio:
1. Televisão
1. Televisão
2. Cinema
3. Vídeo
4. Áudio
5. Rádio
6. Consolas e videojogos
7. Imprensa8
. Telecomunicações
9. TIC’s
10. Publicidade
Deixamos assim mais uma ferramenta para um olhar sobre o panorama dos media em Portugal, da realidade dos mercados às diferentes utilizações no quadro da comunicação. Leia o documento na íntegra aqui.
Deixamos assim mais uma ferramenta para um olhar sobre o panorama dos media em Portugal, da realidade dos mercados às diferentes utilizações no quadro da comunicação. Leia o documento na íntegra aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário