Eu acho que o PS-Madeira tem que perceber uma coisa importante, de uma vez por todas: há agências de comunicação especializadas em campanhas, eleitorais ou comerciais, nas quais tanto vendem sabonetes, pastas de dentes ou políticos. Conforme o pedido. Mas ficam à "nora" e patinam, quando se trata de gerir de forma inteligente e diferente a manipulação política nos bastidores nomeadamente a distorção de imagem de terceiros - o que nada tem a ver com as premissas das campanhas eleitorais - tudo isso para além dos trabalhos publicitários altamente rentáveis. Certo? Porque há coisas que acontecem que são tão ridículas e forçadas que facilmente percebemos que alguém pensou alguma coisa e outros executaram, "mal e porcamente". Uma boa agência de comunicação em períodos de campanha eleitoral, mais exigentes, mais agrestes e de combate político mais aberto, populista e sem limites, não tem que ser forçosamente, mesmo que seja a mesma agência de comunicação, tão eficaz fora das campanhas eleitorais, onde há factores que passam a contar o que não aconteceu antes (LFM)
Sem comentários:
Enviar um comentário