sexta-feira, dezembro 28, 2012

Publicidade: “Nada consegue distrair quem lê jornais”

Segundo o Dinheiro Vivo, “quem lê jornais não se distrai com as situações mais bizarras. Esta parece ser a conclusão de uma ação lançada pela plataforma de marketing para os editores de jornais belgas. A Newspaperswork proporcinou aos seus três principais anunciantes a viagem de carro, com motorista, para o escritório. Durante o percurso, Sigrid Van Der Houte, da Telenet, Walter Torfs, do BNP Paribas, e Yves de Voeght, da Coca-Cola, foram sendo sujeitos a várias situações inesperadas, do lado de fora do carro em que seguiam, numa espécie de teste à capacidade de perceber se o jornal seria suficientemente interessante para ser lido. E pasme-se, perante homens em chamas que passavam, ursos a conduzirem carros ou astronautas a atravessarem passadeiras, entre muitas outras situações estranhas, os anunciantes ficaram absorvidos pela leitura dos jornais. Só no final, os motoristas sem calças os acorda do sossego de uma leitura, que se deseja que se multiplique por muitos, como defende a Newspaperswork”.
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