Não acham que já chega? Francamente. E não se trata sequer de me posicionar num lado contra outro ou vice-versa, porque neste domínio há muito que já decidi o que vou fazer quando me pedirem que participe num processo decisório. Trata-se apenas de apelar ao bom senso porque depois, não existirão pessoas disponíveis, muito menos para juntar os cacos.
Sem comentários:
Enviar um comentário