Será verdade que a Câmara Municipal do Funchal convocou ontem ao final do dia uma conferência de imprensa para as 16 horas de hoje, sem que tivesse sido dado o motivo para essa convocação que, pelos vistos, o DN local, na sua edição de hoje, acaba por explicar?
Sem comentários:
Enviar um comentário