Diz o Correio dos Açores que "os cruzeiros da Princess Cruises com partida na Madeira e Açores tem dado bons resultados para a CVIC, cujo director prevê que as vendas nas ilhas possam ascender a 20 % do total. Um aspecto abordado na edição de hoje da Turisver. Os cruzeiros de reposicionamento entre os dois lados do Atlântico estão a afirmar-se como boas oportunidades de venda para as empresas portuguesas no segmento de cruzeiros, pelo menos no caso da Princess Cruises e da CVIC – Clube Cruzeiros. Em dois cruzeiros da Princess Cruises que a 25 de Abril e 5 de Maio escalaram Funchal e Ponta Delgada, a CVIC embarcou um total de 268 passageiros para cruzeiros com fim em Barcelona e Copenhaga. Estes são “números muito significativos para o mercado português”, afirmou à Turisver Pedro Moura, director executivo da CVIC, acrescentando que a perspectiva é que no total da época as vendas nas ilhas representem 20 % do total, uma vez que “há procura para o reposicionamento inverso”, dos cruzeiros no fim da época de Verão, da Europa para as Américas. Um facto referido no âmbito do “dossier cruzeiros” da edição impressa de 20 Maio da Turisver, em que mostramos as apostas de Verão do segmento de cruzeiros".
Sem comentários:
Enviar um comentário