sexta-feira, outubro 12, 2007

OE 2008: municípios com mais 4,7%

O montante a transferir para as câmaras municipais em 2008 vai aumentar 4,7 por cento, segundo a proposta de lei do Orçamento do Estado entregue hoje no Parlamento. No total, ao abrigo da Lei das Finanças Locais, as câmaras vão receber 2.406.532.953 euros. Em anexo apresenta-se qual o valor que irá receber cada município (fonte: Publico)

Sem comentários: