quinta-feira, outubro 25, 2007

PSD da Madeira: confirmo

Da edição de hoje do DN do Funchal, transcrevo a notícia assinada pelo jornalista e director do jornal, Luís Calisto - e posso garantir que não fui a fonte da mesma - que eu confirmo.
"Filipe Malheiro sai do secretariado
Data: 25-10-2007
Filipe Malheiro vai ficar fora do Secretariado do Partido Social Democrata a ser eleito no próximo congresso. Mas o trabalho desenvolvido estes anos fará do actual secretário-geral adjunto uma referência para o futuro. Malheiro, que desempenha funções na Assembleia Legislativa da Madeira como chefe de Gabinete do Presidente Miguel Mendonça, já manifestou a intenção de não continuar. O que poderá levar à extinção do seu actual cargo no PSD-M. Esta solução faz todo o sentido, uma vez que na Comissão Política também deixa de haver a figura de vice. No próximo elenco de órgãos, o Secretariado laranja funcionará rigorosamente separado da Comissão Política Regional, o que já se verificava em parte. Os seus componentes participarão nas reuniões da Comissão, com espaço para fazer intervenções em pé de igualdade com os próprios vogais, porém sem direito a voto. Quanto a Filipe Malheiro, as suas características encaixam no perfil que Jardim traçou para os vogais da nova Comissão Política
".
Quero apenas garantir que estou disponível para não continuar nos órgãos do partido, que serão eleitos em Março do próximo ano, porque não será por causa disso que deixarei de ser um social-democrata convicto e um incondicional "jardinista".

Sem comentários: