Eu desafio a TAP - mesmo sabendo que provavelmente este blogue nunca será lido pelo brasileiro e seus colaboradores - a divulgar na comunicação social, sob pena se serem chamados de aldrabões sempre que disserem que a linha é deficitária, as contas relativas à linha Funchal-Lisboa-Funchal. Eu quero que a TAP diga publicamente qual o volume de receitas directas, com vendas de bilhetes, quais os encargos, qual o montante recebido do Estado a título de ajudas compensatórias, e o balanço final da exploração da linha. Aliás, lamento que até este momento nem o poder político nem a comunicação social tenham insistido nesta questão fundamental para que se percebe, quando se fala na liberalização da linha, do que estamos a falar e do interesse que esta linha eventualmente gera.
Sem comentários:
Enviar um comentário