quinta-feira, agosto 09, 2007

Notas do Porto Santo (5)

Há uma coisa que me faz uma confusão, e que só dela tomei conhecimento no Porto Santo: porque motivo se transforma a chegada do navio da “Armas”, quando vem de Canárias para o Funchal, num triste espectáculo, com polícia e apitadelas à mistura, que mais do que enxovalhar os passageiros que vêm de Canárias, contrasta com o que se passa em Las Palmas quando o barco ali chegada do Funchal? Que tal se asneirassem menos?

Sem comentários: