Sempre que se vem ao Porto Santo há uma questão que se fala muito, quase sempre a “leste” dos portossantenses, talvez porque já estão fartos da novela: sazonalidade. Isso mesmo, refiro-me à sazonalidade. Há 40 anos quando aparecerem os primeiros hotéis na ilha, começou-se falar de sazonalidade e de transportes. Depois, ao longo dos anos, foram aparecendo os novos hotéis, mas a sazonalidade estava sempre na primeira linha do blá-blá. Agora, com dois hotéis em construção, incontornavelmente a sazonalidade tinha que estar presente. Haverá alguém com juízo que acredite que a sazonalidade vai ser vencida ou que alguma vez dela se deixará de ouvir falar?
Sem comentários:
Enviar um comentário