quinta-feira, agosto 09, 2007

Jardim ataca TAP....

O Governo Regional da Madeira apresentou uma queixa formal contra a TAP, contestando os serviços e preços da companhia aérea portuguesa. Em comunicado, o Governo Regional da Madeira declarou hoje ter apresentado um protesto formal ao Presidente da República, ao representante da República na Região Autónoma e ao ministro das Obras Públicas e Transportes, queixando-se de «incompetências» da empresa. As reclamações dizem respeito ao «escandaloso não cumprimento de horários, passando por perdas ou atrasos na entrega das bagagens (...), até aos preços, politicamente dolosos quando comparados com outras distâncias». O comunicado afirma que, com esta política de funcionamento, a TAP tem vindo a lesar a região autónoma e que a situação se tornou agora «insuportável». Esta semana é a segunda vez que os serviços da TAP são contestados.

Sem comentários: