O Verão às vezes tem destas coisas. Há um descambar de determinadas situações que o bom senso reclama e exige sejam geridas com, habilidade e inteligência e não de uma forma superficial e/ou conflituosa, que depois acabam por ter resultados complicados. Eu, que estou fora de tudo, que já várias vezes disse o que tinha a dizer sobre o futuro e a política, no que à minha pessoa diz respeito, acho que o PSD precisa de ter equilíbrio, de manter a cabeça fria e de ter a inteligência de não ser, ele mesmo, coveiro de si próprio. O pior que pode acontecer é as pessoas pensarem que controlam a situação mas depois, tarde demais, acabam por confrontar-se com uma “bola-de-neve” capaz de elevar à sua frente muita coisa e muita gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário