domingo, outubro 02, 2011

Alberto João Jardim no 6º tempo de antena na RTP/Madeira

"As próximas eleições regionais não vão ser decididas entre o PSD e qualquer dos outros partidos.
São um confronto entre o PSD, e eu principalmente, de um lado, e o poder económico inglês do antigamente, junto a uma burguesia rica mascarada de “esquerda”, grupo do qual os partidos da Oposição não passam de marionetas.
É engraçado que alguns desta burguesia rica mascarada de esquerda, no 25 de Abril nada tinham de seu.
Enquanto enriqueceram na Social-Democracia, foi feita uma campanha contra uma série de Empresários cujas Famílias já eram de posses, antes do 25 de Abril.
Para quê?
Para ocultar, fazer esquecer, quer a exploração sobre o Povo Madeirense antes do 25 de Abril, sobretudo pelo poder económico inglês, quer os sucessos, no nosso regime social-democrata, da burguesia nova-rica mascarada de “esquerda”.
Eis a razão desta situação em que nos encontramos para as eleições de 9 de Outubro.
De um lado, nós, autonomistas sociais-democratas do PPD/PSD.
Do outro, o poder económico inglês e a burguesia nova-rica sua aliada, apoiados na maçonaria e tendo como marionetas todos os partidos da Oposição, mais o “o diário de notícias” dos Blandys e a RTP/RDP, ditas da Madeira, ainda sob um conselho de administração em Lisboa, socialista e maçónico.
Partidos da oposição onde os seus dirigentes, fartos de perder eleições, não se demitem, não largam o tacho, são diferentes do que qualquer Democracia.
Cabe-Vos escolher, a mim, ou o poder inglês e seus aliados burgueses que controlam os partidos da oposição desdea extrema-direita aos comunistas
" (emitido na RTP-Madeira em 01 de Outubro)

Sem comentários: