Li aqui que "a companhia de aviação Lufthansa foi escolhida como líder da Europa pelo painel independente de mais de 213 000 especialistas da indústria, dentro dum grupo de mais de 5 000 nomeações (empresas de viagens, destinos e organizações). Os critérios em avaliação levaram em consideração todos os aspectos do negócio, incluindo a performance geral, o desenvolvimento do produto, inovação, criatividade e satisfação do cliente. “Os últimos 12 meses foram dos mais turbulentos da indústria e, no entanto, a Lufthansa manteve-se um das melhores marcas com lucros, serviçot exemplar ao cliente e quotas de mercado em crescimento. Por estas razões, a Lufthansa foi nomeada pelos World Travel Awards como a “Companhia Aérea Líder da Europa”, declarou o Vice-presidente Executivo dos World Travel Awards, Manon Han. Esta distinção mostra o perfil internacional da Lufthansa, que serve 110 destinos em 37 países europeus. “Estamos muito felizes ao ver que os especialistas europeus da indústria reconhecem como o melhor do sector o esforço da Lufthansa em servir o mercado europeu com um serviço de alta qualidade”, declarou o Vice Presidente da Lufthansa para Vendas e Serviços Europa, Karsten Benz. “Continuaremos a investir em produtos e serviços para os nossos clientes, como por exemplo, o melhoramento total da nossa cabina da frota europeia, com a qual estamos a impor novas normas na indústria”, explicou. O Grupo Lufthansa recebeu ainda outro prémio. A Swiss International Air Lines foi distinguida como a Business Class Líder da Europa. A companhia aérea baseada em Zurique, na Suíça, acabou de remodelar os seus 25 aviões de longo curso com uma novíssima Business Class. A Lufthansa está a instalar 32 000 novos assentos nos mais de 180 aviões da sua frota de pequeno e médio curso, que irá proporcionar conforto adicional aos passageiros. Graças ao novo assento, mais ergonómico e com o apoio das costas mais fino, os passageiros têm mais quatro centímetros de espaço para as pernas. Do ponto de vista ecológico este assento tem mais vantagens: consegue reduzir 12 quilos por fila no peso do avião, ajudando a baixar o consumo de energia. No total, a Lufthansa está a investir aproximadamente 170 milhões de Euros na remodelação da sua cabina. A Lufthansa está ainda a relançar o FlyNet, o acesso sem fios à Internet de banda larga nos seus voos de longa curso que permite que todos os aparelhos que usem WLAN se possam ligar ao FlyNet. O “World Travel Awards” é actualmente o programa de prémios mais completo e com mais prestígio em toda a indústria. De acordo com o Wall Street Journal, este prémio equivale aos Óscares da indústria de viagens, tendo sido lançado em 1993 para reconhecer a excelência na indústria do turismo e das viagens em todo o mundo. 213 000 profissionais de viagens que incluem agências de viagens, empresas de viagens e de transporte e organizações de turismo de mais de 160 países em todo o mundo votam em empresas em mais de 1 000 categorias diferentes. A rede de parceiros dos WTA na comunicação social estende-se pelos cinco continentes e inclui CNBC Arabiya, National Geographic Traveller, eTurboNews, revista ABTA, Focus on Travel News, Breaking Travel News, Travel Daily News e a revista ASTA Network. A Deutsche Lufthansa AG é grupo aeronáutico que agrupa aproximadamente 400 filiais e empresas subsidiárias. O transporte de passageiros é a actividade central do grupo com a Lufthansa que inclui a Lufthansa Regional e a Lufthansa Italia, a Austrian Airlines, a bmi, a SWISS e a Germanwings. O grupo tem igualmente partes do capital das companhias Brussels Airlines, JetBlue e SunExpress. Em 2010, as companhias do Grupo Lufthansa transportaram mais de 91 milhões de passageiros a bordo dos seus voos, sendo assim o líder europeu do transporte aéreo. Operando através das placas giratórias de Frankfurt, Munique, Viena, Londres-Heathrow, Bruxelas e Zurique, as companhias Lufthansa, Austrian Airlines, bmi, Brussels Airlines e SWISS servem 283 destinos diferentes em 105 países em quatro continentes. A frota do grupo conta actualmente mais de 710 aviões. Estão encomendados 190 novos aviões por um montante de 18 mil milhões de Euros, que deverão ser entregues entre 2010 e 2016. No final de 2010, o grupo Lufthansa contava com aproximadamente 117 000 empregados. Durante o exercício de 2010, os lucros atingiram 27.3 mil milhões de Euros”.
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