quinta-feira, abril 24, 2008

Fecho a porta...

Resolvi fechar a loja, ou seja, do PSD não falarei durante alguns dias, na medida em que me parece que ser essencial que seja o próprio Alberto João Jardim, quando o entender, e caso queira, a dizer o que tiver por dizer. Um blogue é sempre um espaço de informação - no meu caso é isso que procuro assegurar - mas que tem a consistência e a respeitabilidade na exacta proporção da credibilidade que as pessoas atribuem aos seus autores. Por esse motivo, para evitar mais especulação, porque recuso protagonismos, porque odeio mediatismos tontos - mas assumindo tudo o que escrevi até hoje, sem retirar uma vírgula que seja, e que isso fique claro - deixarei neste "fechar de porta" apenas uma última pergunta, uma dúvida caso queiram:
Com Santana Lopes a avançar, será que Manuela Ferreira Leite vai candidatar-se? Ou será que Santana Lopes vai ensaiar nova jogada de bastidores, protelar a sua decisão à espera que Ferreira Leite formalize a sua candidatura, para então, depois dela, fazer o mesmo?
E, já agora, foi uma mera coincidência Santana Lopes ter chegado sozinho e tarde ao Conselho Nacional, sabendo que estavam à porta da sala, onde se realizaram os trabalhos, jornalistas e, principalmente, câmaras de televisão?

Sem comentários: