Li e ouvi no site da RTP a seguinte notícia de Nélio Freitas, depois de me terem chamado a atenção para a mesma, em virtude de não me encontrar neste momento no Funchal:
Alberto João Jardim desafiado a candidatar-se à liderança do PSD - Alberto João Jardim tem sido desafiado por potenciais candidatos às estruturas distritais do continente a avançar com uma candidatura à presidência do PSD. O líder madeirense deverá manifestar a sua posição esta noite no Conselho Nacional do PSD, no qual está previsto que discurse. Um trabalho do jornalista Nélio Freitas.
Não tenho nada a referir até porque o Nélio Freitas anda há muitos anos "nisto". Apenas uma rectificação: não será um longo discurso como é referido na notícia. Será um texto adaptado às especificidades e à crise do partido.
Quanto ao PSD, mais três notícias divulgadas pela RTP:
- Luís Filipe Menezes já se despediu dos dirigentes do partido - Foi no encontro da Comissão Política Nacional do partido (veja aqui o video da notícia)
- Ribau não revela quem vai apoiar para a liderança do PSD - Ribau Esteves, secretário-geral do PSD, deu a entender que Menezes está mesmo fora da corrida. Quanto ao candidato que vai apoiar, só o revela quando forem conhecidos todos os nomes (veja aqui o video da notícia)
- Eleições devem servir para clarificar o PSD - Pedro Passos Coelho considera que estas eleições devem servir para clarificar o PSD. Na RTPN, o candidato já assumido defendeu que tem de ficar definido se o partido quer ser uma imitação da imagem de José Socrates ou uma ruptura com o Governo PS (veja aqui o video da notícia)
Sem comentários:
Enviar um comentário