segunda-feira, junho 20, 2011

Responda quem souber...

Já agora e porque perguntar não ofende, ainda a propósito da reacção do DN local ao facto de alguns dirigentes do PSD da Madeira terem deixado de escrever no jornal, por alegada ”proibição” de Alberto João Jardim, fiquemos com as seguintes perguntas:
- Mas afinal, será que os visados não passam de “carneiros” que se limitam a cumprir todas as instruções que lhes são dadas e depois, pela surdina, continuam a fazer o que sempre fizeram, que é bufar ao DN local, por entrepostas pessoas tudo o que se passa?
- Uma pergunta mais intrigante: já agora, serás que foi mesmo Alberto João Jardim, que sempre defendeu a utilidade de uma situação contrária, a ter essa ideia e dar essas instruções, ou limitou-se a recomendar (estou a vontade porque nem estava presente nessa reunião da Comissão Política do PSD por impedimento pessoal) oi que lhe foi recomendado por terceiro?
- E que tal um desafio: quem terá sido o “mentor”, se preferirem o “sugestor” dessa decisão, ainda nem as eleições de 5 der Junho se tinham realizado?
- Finalmente se o problema para alguns é o de escrever ou deixar de escrever no DN do Funchal, porque razão falam no processo de elaboração das listas de candidatos a deputados, misturando alhos com bugalhos? Afinal estamos a falar de quê? De interesse pessoal pelo tacho em detrimento da solidariedade política e pessoal ou de mais um exemplo de hipocrisia e da mesquinhez?
Fiquemos (por ora…) por aqui.

Sem comentários: