segunda-feira, junho 20, 2011

Jaime Ramos: “Sócrates foi expulso pelo Povo”

"Sócrates foi embora! Não julguem tratar-se de mais uma das mentiras do PS. Sócrates foi mesmo expulso pelo Povo.
Este era um final previsível, pois a forma como o PS de Lisboa, da Madeira e dos Açores actuaram em conjunto, ora como força no Poder ora como força da oposição, tiveram sempre a mesma orientação: prejudicar a população.
Esta atitude é própria de pessoas sem carácter, sem dignidade, sem qualidade. Atuam como “aldrabões”, que só sabem mentir, “injuriar” e inventar situações dos adversários políticos, julgando o Povo de “tonto”.
Temos a consciência de que face à situação económica, financeira e social que os socialistas deixaram o País, não vai ser fácil para o PSD governar, em especial nos próximos dois anos, tempo mínimo indispensável para pôr o País a funcionar e na ordem.
O Povo terá que ser tolerante com os sacrifícios a exigir em 2012 e 2013, para que em 2014 Portugal possa estar no rumo certo, na linha própria de um País Europeu desenvolvido ao nível económico, financeiro e social.
A Madeira sofreu e sofre as consequências da incompetência e sobretudo da crueldade dos governantes socialistas. Por esse facto, também terá que fazer sacrifícios para poder acompanhar a necessária evolução económica e social que o país vai iniciar.
Os irresponsáveis do PS na Madeira têm consciência da grave situação económica e financeira que criaram no país e sabem muito bem que as políticas seguidas têm reflexos na Região. Mesmo assim, continuam a pedir aumentos de subsídios, baixas de impostos, isenções fiscais, enfim uma “mão cheia” de promessas falsas, demagógicas, próprias de pessoas sem escrúpulos, sem carácter, sem dignidade que o Povo deve rejeitar como o tem feito até à data.
Mas o PS não o faz só, tem o apoio incondicional do CDS/PP.
Na Região, o próximo programa eleitoral para o futuro Governo 2011-2015, deve alicerçar-se no crescimento económico, na criação de emprego e na garantia do estado social.
Três pontos fundamentais para que a Região continue o desenvolvimento sustentado, assegure a Paz Social no caminho certo para atingirmos o mais depressa possível a Autonomia total.
Logicamente que dentro das condicionantes da “Troika” temos que encontrar soluções para a conclusão de todas as obras fundamentais e prioritárias que foram lançadas com o propósito de diminuir as assimetrias, e de dar às populações a mesma qualidade e desenvolvimento que outras já possuem.
Os Madeirenses e Porto-santenses têm que se unir em torno de ALBERTO JOÃO JARDIM e do PSD, para que tenhamos uma maioria absoluta, de forma a que em conjunto com Passos Coelho possamos dar volta a tudo isto.
Acreditar que em 2014 a social-democracia uma vez mais vencerá e demonstrará que o socialismo, as esquerdas e direitas radicais são meros “bouquets” de Campanha e não têm projectos nem pessoas com qualidade, personalidade e competência para Governar Portugal, a Madeira e os Açores.
O mês de Junho é um mês de descanso político e de reflexão para as eleições de Outubro para o Governo Regional.
Em Julho, temos a maior FESTA DA MADEIRA no Montado do Chão da Lagoa, onde todos os Madeirenses e Porto-santenses se reunirão a 31 de Julho para confraternizarem e comemorarem mais uma vitória do Povo da Madeira, a 44ª do Partido Social Democrata da Madeira.
Desmontaremos, aos Madeirenses e Porto-santenses, os ataques ferozes, as mentiras, as aldrabices, as calúnias que o DN, a RTP e a RDP divulgam diariamente da oposição de forma a construirmos a democracia, a liberdade e o desenvolvimento económico e social da nossa Região.
É com verdade, com frontalidade, com educação que em conjunto com o Povo Madeirense faremos crescer a nossa Região, valorizando o trabalho feito e que continuará a ser realizado pelo PSD/MADEIRA
" (editorial de Jaime Ramos na última edição do Madeira Livre)

Sem comentários: