terça-feira, novembro 02, 2010

Jaime Ramos: "socialistas portugueses ou madeirenses, são incultos, incapazes, complexados que não passam de um bando de arruaceiros"

"Quando foi tornado público que Teixeira dos Santos era o pior ministro das Finanças dos 27, os socialistas de uma forma geral, e em particular as Agências de Comunicação, alimentadas por Sócrates e pelo Partido Socialista com o dinheiro dos contribuintes, tudo fizeram para a não divulgação da notícia e em alguns casos até desmentiram. Os portugueses sabem que esse senhor tem um percurso académico/público e político ligado à esquerda radical, hoje dita esquerda do “caviar”. Tem o complexo da esquerda, mas tem se preocupado mais em defender os milhões de euros que a Banca lucra com o Povo do que propriamente com os interesses do Povo que por sua vez precisa da Banca.
É o novo socialismo de esquerda, primeiro os que menos necessitam e depois os que mais necessitam.
Todos se devem lembrar da Campanha Eleitoral de 2009. Sócrates e os seus camaradas ocultaram a dívida pública, o desemprego e a situação económica do País. Nessa altura, tinham conhecimento da “falência técnica” do país, fruto dos 12 anos de governação socialista. Enganaram o povo português, ocultando os factos reais, prometendo desenvolver políticas de crescimento e estabilidade. A realidade é bem diferente e grave. Constatamos que estamos perante pessoas sem “escrúpulos”, pois prometem tudo em campanha eleitoral e depois de terem o poder fazem tudo o que querem e podem para prejudicar a economia e as populações.
Aqui, na Madeira, é ver os tais camaradas do incompetente Teixeira dos Santos diariamente na RTP/RDP e no Partido Político Independente do DN a aplaudirem as medidas de perseguição ao Povo e à economia e curiosamente a solicitarem a não aplicação à Região.
Até seria possível a não aplicação das medidas impostas pelo PS, se não nos tivessem roubado já quase 600 milhões de euros, desde 2007, e agora ainda nos penalizam no Orçamento para 2011 com uma nova redução dos valores que temos direito. O rectângulo, liderado pelo PS, tira-nos o dinheiro que é da Madeira por direito e depois o PS regional quer que se compense as medidas socialistas que são autênticos “roubos” ao Povo. São todos iguais, socialistas Portugueses ou Madeirenses, incultos, incapazes, complexados e armados em pessoas com princípios, quando não passam de um “bando” de arruaceiros e sem qualquer competência para governar.
Agora juntam-se à extrema-esquerda e à extrema-direita, sem olhar a ideologias, a princípios ou a ética, o que interessa é dizer mal, é difamar, é enganar o Povo. Temos que estar sempre atentos, pois essa gente é extremamente perigosa e temos na RTP e RDP e no novo Partido Independente do “DN” aliados sem princípios.
Denunciar e divulgar essas atitudes do PS e dos seus comparsas é uma obrigação e um dever cívico de um Bom MADEIRENSE!"
(editorial de Jaime Ramos, director do Madeira Livre, na última edição deste mensário dos social-democratas)

Sem comentários: