segunda-feira, maio 20, 2019

Já saiu a 2ª vaga de 2019 do Bareme Rádio

Já estão disponíveis os resultados da vaga de abril, a segunda de 2019, do estudo Bareme Rádio da Marktest. De acordo com os dados divulgados pela Marktest relativos à segunda vaga de 2019 (abril), do estudo Bareme Rádio, 83.6% dos residentes no Continente com 15 e mais anos ouviu rádio pelo menos uma vez por semana e 60.8% fê-lo na véspera. Por Grupos de estações, o Grupo Media Capital Rádios assegurou 36.5% de share de audiência, 52.5% de reach semanal e 28.5% de audiência acumulada de véspera. As estações do o Grupo Renascença Multimédia registaram 35.8% de share de audiência, 50.8% de reach semanal e 26.4% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo RTP obtiveram 9.2% de share de audiência, um reach semanal de 15.0% e 7.3% de audiência acumulada de véspera. A TSF registou 3.0% de share de audiência, com 8.4% de reach semanal e 3.1% de audiência acumulada de véspera.
Confira os resultados desta vaga:
A análise tem como base os resultados da vaga de abril de 2019 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio (Marktest.com, Maio de 2019)

Sem comentários: