quarta-feira, abril 13, 2016

Madeira no SAPO: VidaMar, sempre com o Atlântico no horizonte

Ter vista para o mar na ilha da Madeira não é difícil. Mas ter uma vista para o Atlântico como a que se tem no resort VidaMar é uma oportunidade que nos leva a um outro patamar. Situado na Estrada Monumental, integrado na zona mais hoteleira do Funchal, o VidaMar é um resort de luxo com muitas valências que proporcionam uma estadia confortável e descontraída aos hóspedes. São 300 quartos, com diferentes disposições, todos eles com vista para o horizonte e parte da baía do Funchal.
O VidaMar tem cinco restaurantes, que vão desde a tradicional Casa das Espetadas até à comida japonesa no Koi Sushi. O pequeno-almoço é servido no espaço do restaurante Ocean Buffet. A primeira refeição do dia conta com variedade de frutas, sumos, pães e compotas. É também servido o english breakfast, bem como panquecas e bolos tradicionais portugueses. Durante o pequeno-almoço, uma funcionária do hotel prepara, na hora, ovos estrelados, mexidos ou omeletas.
Com grandes janelas envidraçadas, todo o hotel tem muita luz natural que realça os ambientes minimalistas e elegantes. As orquídeas, presentes em vários espaços do VidaMar, conferem uma envolvência suave. O resort é rodeado por espaços verdes, com destaque para o jardim das oliveiras. Há duas piscinas exteriores – para adultos e crianças. Há ainda uma plataforma marítima com acesso direto ao oceano. No interior, também existem piscinas e um jacuzzi. Para quem procura uma experiência ainda mais relaxante, o Thalasso Sea SPA é a opção. Já para quem não abdica do ginásio durante as férias, o resort também proporciona aos hóspedes várias atividades físicas (texto divulgado pelo SAPO Viagens viajou a convite da Associação de Promoção da Madeira. Para mais informações, visite o site oficial do Turismo da Madeira)

Sem comentários: