Em Fevereiro de 2010, os anunciantes portugueses colocaram 2,2 milhões de inserções publicitárias nos cinco principais meios above the line (televisão, rádio, imprensa, cinema e outdoor). Este valor representou uma pequena descida mensal de 0.1% e homóloga de 6.8%. É de salientar que o período de recolha da informação relativa a Fevereiro de 2010 não está ainda concluído para todos os meios (ver nota da situação verificada em Fevereiro). A L'Oreal Portugal mantém-se na liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, com um share of voice de 4.3% face ao total do mercado publicitário e de 9.6% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês. O Modelo Continente está em segundo, com valores muito próximos da L'Oreal, também com um share of voice de 4.3% face ao total do mercado publicitário e de 9.6% face ao total dos 20 mais. A Unilever está de novo em terceiro, responsável por 3.5% do investimento publicitário total e por 7.9% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de Fevereiro.


Sem comentários:
Enviar um comentário