terça-feira, setembro 08, 2009

PSD-Madeira responde ao PS

PARTIDO SOCIALISTA = MENTIRA E IRRESPONSABILIDADE
1.O partido socialista que rouba os Direitos e Liberdades do Povo Madeirense, com a cumplicidade do “diário notícias” e da RTP/RDP locais, orquestradamente em Lisboa e no Funchal inventa “asfixias democráticas” que foram eles a instalar em Portugal, cria incidentes, usa serviços do Estado para intimidar o PSD, e põe em causa o Representante da República, bem como o Poder Judicial, ao inventar a existência de um clima de ilegalidade.
2.Todos sabem de quem essa gente se trata, pois os Portugueses, nos últimos quatro anos e meio, assistiram por parte dos socialistas às maiores vergonhas cívicas por que este País passou desde a instauração do regime democrático. E todos sabem que tais vergonhas existem a coberto de um poderoso “polvo” de propaganda que os socialistas controlam.
3. Desesperados, os socialistas intensificam agora um clima de ainda maior agressividade entre os Portugueses. Dadas as péssimas condições económicas e sociais a que os socialistas trouxeram o País, tal ambiente pode atingir confrontos de enorme gravidade e são inadmissíveis sobretudo num período de eleições democráticas. Pelo que se apela à serenidade, para que tais excessos sejam impedidos.
Funchal, 8 de Setembro de 2009
O Presidente da Comissão Política Regional da Madeira do Partido Social Democrata
(Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim)

Sem comentários: