sábado, novembro 15, 2008

Intriguismos?

Por falar em intriguismos, vamos a factos, já agora para justificar esse "cognome" que o chanfrado me atribuiu:
- Quem andou a dizer ao deputado Leonel Nunes que era informado de tudo o que se passava e era dito na reunião da conferência de líderes, nomeadamente das posições tomadas pelo deputado comunista, pelo deputado Victor Freitas do PS?
- Quem afirmou num café da cidade, a clientes que lá se encontravam, que a bandeira nazi tinha sido cosida não sei onde e que inclusivamente perguntou se não seria demasiado forte e a sua utilização?
- Quem afirmou num café da cidade, a clientes que lá se encontravam, que a próxima bandeira a ser utilizada seria a da Flama?
- Quem afirmou num café da cidade, a clientes que lá se encontravam, que tinha que continuar deputado por causa da imunidade parlamentar?
- Quem foi que afirmou no final de uma conferência de imprensa que tinha acabado de ler um comunicado (contra o DN local), "que me mandaram ler" (identificado Baltazar Aguiar como seu autor), e com o qual não concordava porque não gostava de se meter com o Diário de Notícias?
- Quem é que foi ameaçado no final da semana passada, aos altos berros - quem passava na Rua da Alfândega ouvia tudo o que foi dito - pelo facto de não cumprir o que lhe era ordenado que fizesse?
E as "queixas" aos jornalistas?!!! Mesmo que alguns deles ainda se deixem enrolar pelas "histórias da carochinha" do PND! Tudo isto dava um livro...

Sem comentários: