O gabinete do Presidente do Governo Regional emitiu hoje um comunicado intitulado ESCLARECIMENTO (mais uma vez…), através do qual desmente o semanário Expresso:
"1.Tendo o semanário «Expresso» afirmado que a Senhora Drª. D. Manuela Ferreira Leite «fez campanha partidária» deslocando-se no carro oficial do Presidente do Governo Regional da Madeira, o que é falso, o Executivo madeirense resolveu apresentar queixa judicial contra os que tal afirmam.
2. Com efeito, a Senhora Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata não se deslocou a qualquer acto oficial, nem participou em qualquer actividade pública de campanha, deslocando-se na referida viatura. Apenas, uma vez já terminado um evento partidário, o Presidente do Governo convidou a Senhora para, no dito carro, passar na sua residência oficial, antes de um almoço privado onde foi também acompanhando o Presidente. Posteriormente, terminados todos os actos oficiais ou partidários, o Presidente do Governo Regional disponibilizou-se a levar a Senhora ao aeroporto, como é seu Direito e elementar Dever de cortesia.
3. O confronto entre a «classe política» e a comunicação social de Lisboa, com a Madeira, resulta também do desprezo madeirense ante o ridículo de, no presente estado do País, tal gente mentir e fazer disto «um caso» para entreter os incautos.
Funchal, 12 de Setembro de 2009
O Adjunto do Gabinete da Presidência
(Paulo Pereira)"
O Adjunto do Gabinete da Presidência
(Paulo Pereira)"
Sem comentários:
Enviar um comentário