Ângelo Correia acredita que António Costa "tem condições para ganhar, mas não tem condições para exercer o poder a seguir". À pergunta se Costa daria um bom primeiro-ministro, Correia respondeu que não. Justificou dizendo que "não é a esquerda que dá a vitória", mas que é o espírito da justiça.
***
Ângelo Correia defende que Nuno Crato e Paula Teixeira da Cruz sejam responsabilizados
Ângelo Correia defende que Nuno Crato e Paula Teixeira da Cruz sejam responsabilizados Ângelo Correia foi o convidado de Vítor Gonçalves na Grande Entrevista. No que diz respeito à colocação de professores e às falhas no Citius, Ângelo Correio defende que não deve haver demissão por parte dos Ministros da Educação e Justiça. "Devem ser responsabilizados", afirmou. Segundo Correia, a demissão "é o mais fácil".
***
Com as eleições diretas eu sou contra, afirma Ângelo Correia
Questionado acerca da sua posição face ao movimento criado na área do PSD que defende eleições diretas para a liderança do partido, Ângelo Correia afirma ser contra. "Com as eleições diretas eu sou contra", disse no programa Grande Entevista. De acordo com o empresário e político, este tipo de eleições não permite o "distinguo ideológico", mas permite lutas temperamentais e disputas pessoais.