sábado, maio 12, 2007

Delicio-me com a escumalha

Um blogue oficial do PS dispara há algum tempo. Eles pensam que eu me importo. O comentário deles (ou dele?) ao meu comentário anterior sobre Maximiano Martins revela o carácter desta gente medíocre, uma cambada de animais que se escondem sob a capa do anonimato, gente pateticamente iluminada, que se julga importante atacando os outros. Arrotam com pança cheia, própria de vermes frustrados e que assim vão continuar por muito mais tempo. Limito-me a agradecer reconhecido ao dr. Bernardo Trindade e aos bandalhos que andam a querer tomar conta do PS, talvez os mesmos que se multiplicavam em “elogios” e “apoios” durante a campanha eleitoral a dizer mal de Jacinto Serrão. Vejam este mimo revelador da estatura moral da escumalha:

“O Cardeal, que vive à custa de "lamber o cu ao Alberto", acha que tem nível e estatuto para criticar alguém como o Dr. Maximiano Martins. Vamos ser claros: O Cardeal nem para chaufeur do Dr. Maximiano servia. É um velho gordo, sem qualificações, sem carreira, sem coragem, pouco inteligente e que só existe porque é um cão de fila do Ditador. Estamos esclarecidos?!”

Estão enganados. Podem continuar com estas delícias que me dão um gozo – confesso. Eles vão continuar levar porque me estou ca... - ups, ia dizendo algo que não devia - estou-me borrifando parta frustrados, coçadores de partes baixas, hipócritas, iluminados, patéticos anónimos que nem coragem têm de mostrar quem são. A não ser que a bandalheira tenha chegado ao ponto de um blogue supostamente oficial de um partido sirva para isto. Aos que me conhecem, que fazem o favor de me respeitar e que certamente saberão apurar o nível da escumalha que se refugia e à sua incurável frustração, no anonimato cobarde. Recomendo que continuem assim, porque vão longe. Deixei aquela transcrição acima. Poderia ignorar mas fiz exactamente o que ninguém o faria. Fi-lo porque sou em tudo diferente deles, e dos seus cúmplices - pretensamente com punhos de renda e berço de ouro à nascença - em formação adquirida, em conhecimento, em competência, em educação, em
tudo, a todos os níveis. E tenho a vantagem de não andar frustrado nem de ser gentalha da laia de semelhante escumalha. O meu partido ganhou eleições. Por isso, fico satisfeito por ver escumalha deste jaez, vomitar o ódio da frustração ainda incontida. O dr. Maximiano, senhor Pereira, senhor Freitas, senhor Dias, senhor Gouveia (não o de São Vicente) e demais mediocridades que por aí andam a insultar, é o culpado político de tudo o que aconteceu ao PS local, por ter tomado decisões erradas e desencadedo estratégias absurdas. E quando me falam de Maximiano Martins, da sua estratégia, da sua fuga na noite de eleições (nem teve a coragem de dar a cara depois do protagonismo todo antes das eleições na Assembleia da República), eu até sinto pena de Jacinto Serrão. Já disse que Bernardo Trindade não deveria ter dado a cara, mas o problema é dele. É directamente a ele que agradeço estes mimos. Imaginem que um dia destes aparecia por aí um qualquer blogue anónimo, a atacar e insultar anonimamente os dirigente socialistas locais, ou a seleccionar dois ou três deles. Dirigentes e não só... E imaginemos que esse suposto blogue nada tinha a ver nem com o PS nem com o servidor @uma.pt!... Eu já tinha decidido cortar com esta escumalha. Mas entendi que tinha que vir, uma última vez, e agora definitivamente, deixar este comentário. Aos que ainda se preocupam com esta mediocridade, um pedido: deixem esta cachorrada socialista ladrar, deixem esta pestilência passar, deixem que o esgoto verta tudo o que tem a verter. Não se preocupem com tal rafeirada. Aos que gostam, o meu desejo é que se divirtam, que se vangloriem, que gozem.

Sem comentários: