segunda-feira, outubro 29, 2018

Madeira: TAP virou empresa aldrabona?


**
 **
 **
Será que a nossa TAP, para além da roubalheira com as passagens entre o Funchal e Lisboa, juntou outra habilidade ao seu vergonhoso curriculo - ou não se tratasse de uma empresa verdadeiramente...artista! - a de aldrabar as pessoas ou de gozar com elas?
Vamos a factos depois de uma projecção de reserva que hoje formalizei e que mostra como esta empresa se está a cagar para os madeirenses. A TAP é mentirosamente chamada de empresa pública, quando na realidade apenas estamos a falar de uma patifaria feita pela geringonça, ou seja um frete sindical que por via da reversão da privatização, permitiu manter as mordomias dos sindicatos que temiam que com a privatização da TAP nos moldes decididos pelo Passos e pelo Portas perdessem:
a) reservei uma viagem entre o Funchal e Lisboa, no dia 31 de Outubro, e escolhi um voo que marca 62,09 euros (imagem 1);
b) marquei o regresso, Lisboa-Funchal, no dia 6 de Novembro, escolhendo uma viagem que custa, segundo o site, 159,09 euros (imagem 2);
c) em vez de pagar  221,18 euros, o somatório dos dois preços indicados no site a TAP obriga-me a pagar 461,18 euros (imagens 3 e 4)
E ninguém denuncia esta merda? Ninguém obriga estes cabrões a se comportarem como devem? Ou o Estado está sem rei nem roque e as empresas alegadamente públicas viraram covil de bandalhos geringonçados?

Sem comentários: