Segundo
o Sol, "um anúncio da seguradora MetLife faz lembrar o filme “Em Busca da
Felicidade”, mas deixa poucas pessoas indiferente. O vídeo, intitulado “A
história do meu pai”, conta o dia-a-dia de um pai e da sua filha. Através de um
trabalho, ouvimos a menina a descrever tudo aquilo que gosta no pai, dizendo
que ele é “o pai mais querido do mundo”. Vemos ainda várias cenas de momentos
felizes entre os dois até que a menina diz que o pai também mente. Em seguida,
surgem várias imagens do pai em diferentes trabalhos como limpar montras, a
transportar sacos e a ir a diferentes entrevistas. Tudo para sustentar a
família e para que a filha não suspeite de nada. O anúncio, que termina com “O
futuro de uma criança vale qualquer sacrifício”, foi lançado no passado dia 28
e tem como objectivo promover o MetLife’s EduCare, um plano de poupanças para
os pais investirem na educação dos filhos. Este vídeo que está a circular pelo
mundo, através das redes sociais, já tem mais de 3.7 milhões de visualizações
no YouTube"