quinta-feira, novembro 29, 2007

Destinatários?

Num texto da autoria do jornalista Luís Calisto, e elaborado com base em informações por ele obtidas de fontes social-democratas, e publicado hoje no DN local, li a dado passo, o seguinte:
(...) "Precisamente a situação do grupo parlamentar dos social-democratas está entre as críticas de membros da Comissão Política, mas pela ausência de abordagem do tema anteontem, na reunião da CPR. Os descontentes criticam as figuras gradas da Assembleia Legislativa que se ocupam da indumentária dos jornalistas e permitem cenas ridículas de deputados não só no plenário mas também nas próprias reuniões do Grupo Parlamentar (GP) social-democrata (...)"
A minha dúvida é esta: qual (quais) o(s) destinatário(s) desta...mensagem? E já agora, porque motivo o importante parece ser apenas, e uma vez mais, a referência à a "indumentária" dos jornalistas, mas já não falam de outras medidas - por exemplo o vedar dos Passo Perdidos - provavelmente porque sabem que não partiram das tais "figuras gradas" da ALM? Já não interessa falar nisso para que ónus caía sempre para o mesmo lado?

Sem comentários: