domingo, junho 15, 2014

Porque não falou antes das eleições europeias?! Paulo Rangel defendeu os anunciados cortes nos salários da função pública

O eurodeputado do PSD considera que o país já está numa fase de mudança. Em entrevista ao Jornal 2 da RTP, Paulo Rangel disse que, agora, o Governo deve criar emprego e concentrar-se no crescimento. Rangel defendeu, ainda, os anunciados cortes nos salários da função pública e critica o Tribunal Constitucional.


Nota: Este pateta devia falar assim antes das europeias. Mesmo sabendo que o acórdão do TC apenas foi divulgado a 30 de Maio, este candidato devia ter abordado o assunto durante a campanha eleitoral e defender o que agora defendeu, para vermos qual seria a votação da coligação e quantos deputados elegeria. Já se sabia que um dos desfechos potenciais do acórdão do TC seria este.  E eles ainda querem submeter os juízes do TC a julgamento! E como é que o povo eleitor se vinga destes tachistas da política que só falam depois das eleições e de terem os tachos? Anormais!