Só hoje fiquem a saber o que se passou. O Aeroporto da Madeira – porque no fundo é disso que se trata e não das companhias em concreto que nela operam - voltou a dar uma má imagem numa situação de “crise” que os manuais ajudam a explicar como se resolvem ou pelo menos dão pistas sobre a forma como devem ser geridas situações complexas e potencialmente críticas como foi o caso causado pelas condições meteorológicas que afectaram a sua operacionalidade, uma contrariedade que acontece em qualquer parte do mundo. Eu creio que o Aeroporto do Funchal - e não é o único – tem sempre uma dificuldade em evitar uma imagem degradante, quase vergonhosa naquele momentos. E os turistas certamente que no regresso falarão do que passaram no Aeroporto e não no comportamento da companhia A, B ou C. Pouco me importa saber se as companhias aéreas – porque é isso que se passa – se estão a borrifar para os seus passageiros e se sabem ou não (decididamente não sabem) lidar com situações destas. O que me parece importante é que o Aeroporto do Funchal, se aposta na qualidade, deve ter uma conduta que não o faça ser confundido com as insuficiências crónicas das companhias aéreas que temem atrasos como o ”diabo da cruz”. Que tal, se olhassem para esta realidade de uma forma diferente?
Sem comentários:
Enviar um comentário