Um (uma) idiota qualquer, pateticamente auto-batizado(a) de "dez", escreveu noutro blog isto: "De que tem medo Malheiro ao não permitir que se comente as suas postas de pescada ultraperiféricas. E, era isto. Sei que ele vem cá. Por isso aqui vai o recado e como diria ele: ponto final parágrafo (lol)".
A única coisa quer posso dizer a estes mentecaptos é esta: eu faço o que quero, porque o blog é meu e não foi criado para peixeiradas, ou para uma espécie de "cartas do leitor" em versão mais hard. Por outro lado, não tenho tempo nem paciência para para aturar uns idiotas que por aí andam, pura e simplesmente porque não lhes devo nada e não me dizem rigorosamente nada. Posto isto, podem dizer o que quiserem que quem manda no Ultraperiferias sou eu. Que vai existir enquanto e até quando eu entender.
Já agora, será que os saneados das listas do PSD ainda querem ajustar contas? Mas não fui eu que fiz as listas! Eu quanto muito poderia enumerar alguns nomes, locais, dias e circunstâncias em que foram feitos comentários públicos, despropositados, injustos e pouco abonatórios, para com o PSD e não só (!...) que depois foram rapidamente enterrados quando afinal os nomes apareceram nas listas em posições elegíveis. Até as famílias seriam mobilizadas para não votarem no PSD... Ou aqueles comentários terão sido de certos mamões que continuam por aí a obrigar a obrigar a uma estratégia perfeitamente anedótica e nada abonatória no caso das incompatibilidades? Uns e outros podem ir pregar para outra freguesia porque daqui não levam nada. E "ponto final, parágrafo".
Sem comentários:
Enviar um comentário