sábado, agosto 15, 2015

Vai para fora cá dentro? Conheça as melhores praias do País (Lido entre elas)

Em tempo de férias, a eDreams fez um roteiro que promete ajudar todos os veraneantes: para quem quer ir para fora cá dentro nada como saber quais as melhores praias do País. A selecção baseia-se nas melhores escolhas para família, amantes da natureza, saídas à noite, desportos náuticos ou simplesmente para nadar. Fique com estas sugestões:
A melhor praia de Portugal para ir em família
Praia de São Martinho do Porto
Alcobaça
Inserida numa baía natural de águas claras e tranquilas e rodeada por diversas lojas e restaurantes, esta praia oferece as condições ideais para um dia relaxado em família. É perfeita, diz a eDreams, para os banhos dos mais pequenos enquanto os adultos se relaxam na areia ou tomam uma bebida numa esplanada com vista para o mar.
A melhor praia de Portugal para os amantes da Natureza
Ilhéu de Vila Franca
São Miguel
Uma piscina natural inserida na cratera de um vulcão, com águas tão transparentes que permitem observar o maravilhoso mundo submarino desta Reserva Natural.
A melhor praia de Portugal para sair à noite
Praia da Falésia
Albufeira
A Praia da Falésia é a escolha para quem quer observar o pôr-do-sol e é o ponto de partida ideal para uma longa noite de festa, refere o portal. A zona da Albufeira é uma das mais animadas do Algarve, tem uma ampla oferta de bares, restaurantes e discotecas e animação garantida até ser de madrugada.
A melhor praia para a prática de desportos náuticos
Praia do Guincho
Cascais
Não é por acaso que a Praia do Guincho recebe anualmente a algumas das maiores competições internacionais de surf, windsurf e kitesurf. A razão está nos fortes ventos provenientes do Norte e na altura das suas ondas, que fazem as delicias de desportistas do mundo inteiro.
A melhor praia de Portugal para nadar
Piscinas do Lido
Madeira
No complexo balnear do Lido há opções para todos os gostos. Pode nadar-se nas águas tranquilas das piscinas de água salgada ou entrar no oceano e nadar livremente pelo Atlântico. Há também um centro de mergulho, para os que preferem descobrir a maravilhosa vida marinha da região (Dinheiro Vivo)

Sem comentários: