quarta-feira, setembro 24, 2014

PS: Último debate entre Costa e Seguro marcado por insultos e acusações

O último debate televisivo de Seguro e Costa antes das primárias do PS ficou marcado pela troca de acusações e insultos. António José Seguro falou do advogado Nuno Godinho de Matos, apoiante de António Costa, para acusar o adversário de promiscuidade entre a política e os negócios. António Costa respondeu que quem cede ao insulto e recorre ao populismo, não tem condições para liderar o PS.


*** 
Seguro volta a acusar adversário de ter provocado atual crise no PS 

No último debate televisivo, os dois candidatos às primárias do PS voltaram a trocar acusações sobre a crise interna no partido que precipitou estas eleições. Seguro insistiu que a situação era desnecessária e foi provocada por Costa. Já Costa reafirmou que os três anos de liderança de Seguro não bastavam para vencer a direita.


***
Apoio de Nuno Godinho Matos a Costa gera polémica no debate entre os candidatos 

O momento de maior confronto e até alguma polémica no último debate televisivo antes das primárias do PS, deu-se a propósito de uma acusação de Seguro a Costa, sobre ligações de alguns apoiantes a interesses financeiros. O caso em particular de Nuno Godinho de Matos, ex-administrador do Banco Espírito Santo