domingo, abril 10, 2016

Não tarda muito para que este meta o pé na poça: Marcelo não resistiu às saudades do congresso do PSD e enviou SMS a alguns notáveis...

É um dos nomes históricos do PSD e esteve presente em quase todos os congressos. Mas agora que foi eleito Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa não esteve presente fisicamente. Ainda assim, não resistiu a enviar mensagens (SMS) escritas de parabéns a alguns congressistas – notáveis e não só –logo após as intervenções que os mesmos fizeram no 36.º Congresso dos sociais-democratas, conta o "Diário de Notícias".
Basta uma pequena pesquisa no internet para encontrar o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa no anterior congresso do PSD, que decorreu um mês antes das últimas eleições para o Parlamento Europeu. Nesse discurso, deixava muitos elogios às sinergias entre Passos Coelho e Paulo Rangel, depois de ambos terem competido pela liderança do partido. Até chegou a dizer: "Estou a ficar velho para isto...", quando subia ao púlpito. Fonte oficial da Presidência confirmou ao "DN" que Marcelo Rebelo Sousa "acompanhou o congresso pela televisão, como qualquer português". Sobre os SMS, a mesma fonte disse desconhecer a que título foram enviados. Segundo o "DN", os militantes contemplados ficaram surpreendidos com a atenção que o ex-líder estava a dar ao congresso (Expresso)

Sem comentários: