quinta-feira, maio 01, 2008

PSD: recordando algumas notícias

- PSD Madeira alerta - O PSD Madeira avisa que não se revê em nenhum dos candidatos à presidência do partido (Veja aqui o vídeo da notícia da RTP)
- Manuela Ferreira Leite na Ajuda - Manuel Ferreira Leite começou a campanha rumo à presidência do PSD com uma sessão de esclarecimento na Ajuda (Veja aqui o vídeo da notícia da RTP)
- Pedro Passos Coelho aponta vantagem de não ter sido ministro - Pedro Passos Coelho apresentou a Carta de Valores que sustentam a sua a candidatura à liderança do Partido Social-Democrata. O candidato entende que o facto de nunca ter sido ministro permite-lhe olhar o futuro sem justificar o passado (Veja aqui o vídeo da notícia da RTP)
- Cavaco não fala do PSD - Na Áustria o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, recusou-se a falar da vida interna do PSD (Veja aqui o vídeo da notícia da RTP)
- Alberto João Jardim toma decisão a meados de Maio - O presidente do Governo Regional da Madeira pondera candidatar-se à liderança do PSD e refere que a data limite para tomar uma decisão é o dia 15 de Maio. Jardim disse ainda "evitar conversas" com outros candidatos. (Veja aqui o vídeo da notícia da RTP)

Sem comentários: