O BES mantém-se, pelo
quarto mês consecutivo, como a marca mais mencionada nos social media segundo
os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest. Em Março, o
ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pelo BES, tendo recolhido
6.3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs,
Fóruns, Youtube e Notícias RSS. A marca ocupa a posição cimeira neste ranking
pelo quarto mês consecutivo. A Apple mantém-se na segunda posição, com 4.4% do
buzz social do mês. O MEO também se mantém na terceira posição, com 4.0% do
total de menções do mês, enquanto a NOS sobe à quarta posição com 3.3% das
referências. O Continente, que recolheu 3.2% de share of buzz social, encerra,
na mesma posição do mês anterior, a tabela das cinco marcas com mais menções
nos social media em Março. Entre as 50 marcas mais mencionadas este mês, a Rock
in Rio esteve em destaque pois mais que sextuplicou os valores de Fevereiro. O
Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados
nos social media relacionados com marcas ou personalidades (fonte: Marktest.com,
Abril de 2015)