segunda-feira, abril 13, 2015

BES mantem-se mais mencionado nas redes sociais



O BES mantém-se, pelo quarto mês consecutivo, como a marca mais mencionada nos social media segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest. Em Março, o ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pelo BES, tendo recolhido 6.3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS. A marca ocupa a posição cimeira neste ranking pelo quarto mês consecutivo. A Apple mantém-se na segunda posição, com 4.4% do buzz social do mês. O MEO também se mantém na terceira posição, com 4.0% do total de menções do mês, enquanto a NOS sobe à quarta posição com 3.3% das referências. O Continente, que recolheu 3.2% de share of buzz social, encerra, na mesma posição do mês anterior, a tabela das cinco marcas com mais menções nos social media em Março. Entre as 50 marcas mais mencionadas este mês, a Rock in Rio esteve em destaque pois mais que sextuplicou os valores de Fevereiro. O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades (fonte: Marktest.com, Abril de 2015)