quarta-feira, dezembro 31, 2008

Estatuto: os ricochetes nos Açores

Paulo Estevão critica Cavaco Silva
O dirigente e deputado do PPM nos Açores diz que "ainda ontem à noite, o Presidente da República voltou a enganar o povo português".O deputado do PPM sustenta que com o novo Estatuto dos Açores, os poderes do Presidente da República não ficam limitados.
***
PP responsabiliza Presidente e PS
Nuno Melo Alves, dirigente regional do CDS-PP, responsabilizou, a propósito do Estatuto dos Açores, o Presidente da República e o PS pelo reacender da polémica em torno das autonomias regionais.
***
BE condena Cavaco Silva
A dirigente regional do Bloco de Esquerda, Zuraida Soares diz que o importante é os Açores terem o estatuto aprovado.Zuradia Soares critica Cavaco Silva por não ter, na altura própria, enviado para o Tribunal Constitucional os artigos que agora contesta.
***
PCP critica Cavaco e o PS
Aníbal Pires, líder do PCP nos Açores, diz que Cavaco Silva podia ter evitado a polémica do Estatuto dos Açores, mas lamenta a teimosia do PS que não quis retirar os artigos contestados pelo Presidente
***
Relações de Cavaco com PS vão piorar
A Presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, acredita que as relações do Presidente da República com o Partido Socialista não vão voltar a ser as mesmas depois da querela sobre o Estatuto dos Açores.
***
Governo de Lisboa não comenta críticas de PR ao Estatuto dos Açores..
30 Dezembro 2008

Sem comentários: