O novo programa da SIC, Supernanny, foi, nas
três primeiras semanas de janeiro, o que registou maior número de menções nos
social media. Entre 1 e 21 de janeiro de 2018, o novo programa da SIC,
Supernanny, foi, entre os programas de Tv de entretenimento, o mais mencionado
em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e
Notícias RSS.
Nos 21 dias em análise, Supernanny registou 23% de share of buzz
(percentagem relativa ao total de menções a programas de entretenimento),
seguida de Casa dos Segredos (TVI) e de Fama Show (SIC), ambos os programas com
valores muito próximos: 10.6% e 10.5% de share of buzz, respetivamente. 39% das
menções ao novo programa da SIC foram encontradas no Facebook, 37% no Twitter,
20% em sites noticiosos e 4% em outros sites. O Marktest Social Media Explorer
é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados
com marcas ou personalidades (Marktest.com, Janeiro de 2018)
Sem comentários:
Enviar um comentário