quinta-feira, abril 19, 2007

Andebol II

Depois do meu anterior comentário, constatei no correio electrónico uma nota pessoal, de pessoa amiga, que não identifico, mas que sei estar há muitos anos ligada ao andebol e ao fenómeno desportivo regional. Dessa nota pessoal, relacionada ainda com o "caso do andebol", publico o essencial que julgo esclarecer, de uma vez por todas (?) esta questão:
(...) “creio ser importante rectificar algumas palavras produzidas na entrevista ao Senhor Presidente do Governo. Ao contrário do que Luís Miguel França afirmou na pergunta sobre o “caso do andebol”, nunca houve nem tentativa nem greve no Madeira Andebol SAD. Existiram sim duas comunicações à imprensa por parte dos jogadores e outros responsáveis, chamando a atenção para o atraso no pagamento dos ordenados, mas nunca existiu alguma greve nem esteve em cima da mesa essa ideia (...) creio que a resposta do senhor presidente do governo acabou por ser prejudicada pela pergunta de algo que nunca existiu”.
Eu gostaria de referir, de uma vez por todas, que pessoalmente estou totalmente solidário, repito, totalmente solidário e apoiando todas as formas de luta dos jogadores de andebol do Madeira SAD, para que sejam necessárias para que se cumpra as obrigações assumidas para com os jogadores, com todos os atletas do Madeira SAD. As pessoas que me conhecem sabem que eu não hesito perante a injustiça e que não recuo perante a necessidade de solidariedade. Mesmo correndo o risco de não saber se já o fez - estou fora da Região - acho que o Governo Regional ou op IDRAM devem esclarecer este "caso" para que não restem dúvidas e para que as pessoas, depois da entrevista de João Jardim à RTP, fiquem a saber o que se passa.

Sem comentários: