ULTRAPERIFERIAS
Um espaço pessoal de opinião, comentário e informação
Mostrar mensagens com a etiqueta
polítuca
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
polítuca
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, fevereiro 01, 2015
Com este nada muda...
fonte: Expresso
Mensagens antigas
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Mensagens (Atom)